segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Finalmente, a NOVA ENERGIA


Há muitas coisas de que ouvimos falar, por vezes até com bastante frequência, sem que lhes compreendamos o verdadeiro sentido. Um dia porém, mercê duma confluência de factores desconhecidos ou inusitados -uma «abertura interna» inesperada por exemplo, a coisa faz «clique» e num passe de mágica, tudo se apresenta com um sentido inteiramente novo.  Assim aconteceu comigo a propósito da Nova Energia.
Quando descobri esta linguagem da Nova Consciência, imediatamente me senti fascinada por essa coisa da "Nova" Energia. Para mim era «Nova» por oposição à «Velha» Energia donde viemos todos, saturada de muitas crenças e pesadas heranças cármicas. Um Tempo novo, uma consciência diferente. Mas as minhas celulazinhas cinzentas, nunca me deixaram em paz, uma vez que os nossos amigos mais leves falavam muitas vezes dela, e dos seus novos atributos, o mais importante dos quais era justamente que não se assemelhava em nada à «velha energia» nem funcionava como ela. Aliás, cabia a nós, (os Viajantes do Tempo),  descobrir os seus verdadeiros atributos.
Só recentemente pude compreender verdadeiramente que a Nova Energia não é algo que anda por aí no ar à revelia de todos, nem sequer à disposição de todos, mas sim algo muito íntimo, tão íntimo que só brota do íntimo de cada um de nós, à medida que pomos em prática o Amor por nós.
O simples facto de abraçarmos a Nova Consciência e começarmos a praticá-la, desperta em nós, nos tempos presentes, o potencial adormecido da sua presença. Foi algo que programámos que acontecesse exatamente por volta da primeira década do ano 2000.
Até aqui estivémos todos a utilizar a energia universalmente disponível, manifestada em incontáveis criações e des-criações, sempre «à moda antiga». 
Agora, cada Ser que desperta para a Nova Consciência, sabe que tem em si mesmo o potencial de manifestar a vida duma forma inteiramente nova, recorrendo a uma energia também inteiramente nova, e única, se assim posso dizer, a qual, por não pertencer ao velho campo universal de energia, terá naturalmente também, propriedades completamente novas. Eureka! 
Todos já nos demos conta de que a força das nossas genuinas escolhas no tempo presente, resultam em sempre em coisas apropriadas, prazenteiras, inteligentes e inesperadas. Aí está a marca da Nova Energia. 
Se precisarmos duma definição nova, diríamos que a Nova Energia é a acção-resultado duma escolha sincera na Nova Consciência. É algo muito pessoal.
A Nova Energia é agora a potencial ferramenta manifestadora dos tempos presentes. Vem de ti... para ti. 

A cada respiração consciente desces cada vez mais dentro de ti, ao encontro de Ti. E desse encontro, com a simplicidade absolutamente maravilhosa da Nova Consciência, tudo o que escolheres para Ti, por Amor a Ti, surgirá de dentro de ti duma forma harmoniosa e bela. Ao mesmo tempo que respiras só para ti, estás a activar também o potencial da Nova Energia. E esta, com a alegria absoluta das estreias e do serviço a ti, deixar-se-á conhecer pouco a pouco - ou muito a muito - na dança da Vida que escolhes para Ti.

Respira e sente.
Respira e sabe.
A Nova Energia está aí para ti.
Só tens que estar ciente de que a cada Respiração, não só a invocas, como ela virá agora expontaneamente trabalhar para ti.

Uau! Que tempos absolutamente fantásticos estamos a viver agora!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário