terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Viver e Celebrar!


Os desafios têm sido muitos para todos nós. E o aparente caos do mundo espelha verdadeiramente a agitação interna e externa pela qual todos estamos a passar. Pela primeira vez, que me lembre, Adamus pediu a todos e a cada um de nós que não pensasse em abandonar o Planeta neste momento. O cansaço por vezes é terrível, sobretudo quando deslizamos para a frustração e o desânimo.
Mas, meus queridos Viajantes do Tempo, quem quererá realmente sair de cena neste momento, quando a Integração consciente dos nossos Aspectos está em curso, quando descobrimos o alívio das velhas dores, a incrível leveza do deixar ir das velhas crenças, do abandonar dos fardos antigos? A alegria da descoberta supera tudo o que imaginámos, e quando partilhamos essas coisas uns com os outros ficamos a saber sem sombra de dúvidas que todos estamos a enfrentar os mesmos desafios.
Estes meus últimos 15 dias foram uma bênção, uma coisa absolutamente maravilhosa. Um inigualável presente de fim de ano.
Acabei de fazer um seminário de SES (Sexual Energy School) em Itália (Pádova) e outro de Aspectologia em Barcelona, Espanha. Estes dois seminários superaram tudo aquilo que eu pudesse imaginar. 
Se dúvidas tivesse sobre o quanto eu mesma mudei nestes últimos meses, estas duas Escolas de Tobias foram dois preciosos «barómetros», dois preciosos espelhos onde pude comprovar quanto mudou o meu modo de partilhar estes materiais, ou o mesmo é dizer o quanto alargou a minha própria visão e consciência com o trabalho constante de «aproximação» à Essência. Pois todo o trabalho verdadeiro começa por nós mesmos, como todos sabeis! Definitivamente passei para outro «nível» de ensino, e ver isso reflectido numa receptividade total e partilha profunda com os participantes presentes, deixa-me literalmente sem palavras. Que incrível! Que fantástico! Faltam-me exclamações mais precisas para descrever o quanto estou maravilhada, grata, profundamente tocada pela beleza e vastidão destas duas últimas experiências. A verdadeira Compaixão faz milagres. 
Neste Natal «vou-me embora para uma nova Pasárgada». Eu quero mergulhar de novo bem dentro de Mim, no âmago secreto e silencioso donde brotou esta Alegria Nova. Observar este desabrochar em mim mesma enche-me de um sagrado Amor por Mim. 
E se algo desejo neste Natal para todos vós, é que surja em vós esse mesmo Amor incondicional pela vossa própria transformação progressiva. Não importa o quão sofridos ou desafiantes tenham sido estes últimos tempos, meus amados. 
As nossas Asas de Luz começam realmente a abrir!
E deixo-vos com esta maravilhosa imagem do nosso Planeta Azul que inseri acima: vejam, a Vida pode de facto ser tão Prazenteira quanto Iluminada, tão Alegre quanto Simples, tão Sagrada quanto Consciente.
Quem quererá partir agora, com tanto para descobrir?!
Feliz Nascimento Novo para cada um de nós!!
Ternos Abraços... YYY

Sem comentários:

Enviar um comentário