segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Em que Ponto estás Agora?

Esta foi a pergunta de Adamus Saint-Germain na sua última comunicação aos «Viajantes do Tempo».
Eu teria de dizer: Não sei!
O tempo parece ter triplicado de velocidade e as coisas acontecem a um ritmo alucinante. Mal acabamos de passar por uma, já estamos atolados até ao pescoço na seguinte. Ufa!! Ai se não fosse a Respiração a pôr um ponto de ordem aqui no «complicómetro» mental!...
Mas seja como for, ninguém quer estar num sítio diferente. Quando me dá a nostalgia breve da «ronceirisse» do «antes» é que vejo o vácuo que ali vai. Não há nada que me console. Nem mesmo a excitante notícia de estarmos a atravessar uma «cruz cósmica-astrológica».
Parafraseando Adamus, só há um astro: TU. Com todos os teus (maus) aspectos, cruzaduras, poeiras (caspas)celestes, avanços e recuos planetários, estrelas e cometas de rabo comprido. TU.
(Benza-lhe Deus a velocidade com que nos tira dos nossos aconchegos!).

Onde é que eu estou?
Algures numa espiral enlouquecida, mas rindo de mim mesma.
Já há muitos loucos como eu a dar-se conta de que o «complicómetro» mente, e que a mente só complica.
E não é que estamos a tentar sair da mente, usando ferramentas mentais?!!

Como se sai dessa então? Dica de Adamus:
Primeiro: Através da Respiração Consciente.
Segundo: A Aceitação de Tudo. (Compaixão)
Voilá.
A mente (lembram-se? uma manipulação atlante para nos LIMITAR...) não entende a «Aceitação». Faz um nó, engasga-se e bloqueia. Aleluia! Nem imaginam quão grata ela nos fica por poder fechar durante uns momentos a torneira das tolices.
Já experimentei: é «tiro e queda». Quem quiser saber mais, vai ter de ir ao meu seminário «Respiração e Compaixão». Já estava «iluminada» quando inventei esse nome e não sabia porquê! Santa ingenuidade! Adiante.

Que mais disse Adamus?

Falou dos «potenciais» e de novo sobre as «Escolhas».
Todos os potenciais de vida estão aí. Quando aprenderemos a escolhê-los conscientemente?
Quem acha que é «complicado» é claro que é a mente. Potenciais são energias em repouso (neutras) à espera de serem activadas. São realidades «não expressas». Para «potencialar» (palavra nova que significa "usar os potenciais") é preciso apenas imaginar, escolher e SENTIR. E respirar, é claro.

Aqui meus amigos, é que a «porca torce o rabo». Aqui é que eu percebo bem a infiltradura subreptícia dos tentáculos da mente, que torce, retorce e distorce. Mas Adamus veio em nosso auxílio. Do que é que precisamos em primeiro lugar? Claro! De CLAREZA!! Clareza cristalina nas nossas escolhas.
De facto, como estamos «perdidos» algures numa espiral vertiginosa, o melhor mesmo é começarmos por escolher «ter Clareza dentro de nós». Elementar, meu caro Watson!
Grande Adamus! O que ele ri à nossa conta!...
Nada como lembrar o bê-à-bá aos aspirantes a iluminados.
Mas não faz mal. Já perceberam que depois do «Quantum Leap» de 2007 existem no Planeta potenciais completamente Novos para NÓS estrearmos?
Quais? Quais?
Não me perguntem. Eu ainda vou estar ocupada durante algum tempo a polir a minha Clareza. Se alguém se adiantar, não faça cerimónia: explique tudo direitinho.
Todos nós queremos compreender urgentemente porque é que somos tão preciosos. A Nova Energia está toda por desbravar. E quem é que pode fazer isso? Tu. Eu. Nós.
É preciso estar incorporado e a pisar o solo deste planeta azul para activar essa Nova Energia. Mesmo que não saibas momentaneamente em que «ponto» estás.

Respira e aceita.
Tão simples que parece mentira.









Sem comentários:

Enviar um comentário