quinta-feira, 8 de abril de 2010

O Terceiro Selo : Satã






3º SELO - SATÃ


Respira fundo e sabe que o 3º Selo é o Selo de SATÃ.
A maioria dos seres foge (como o diabo da cruz) de se aproximar deste Selo, e muito mais ainda de abri-lo, com medo da própria palavra Satã, com medo da palavra «escuridão».
Satã é uma ilusão, tal como a divisão claro/escuro, cima/abaixo, bom/mau. Trata-se de dualidade, e a dualidade é apenas um espelho onde tu mesmo te podes mirar.

Respira fundo ao aproximares-te do Selo de Satã e das suas velhas crenças na dualidade.
Aqui entram os opostos, os aspectos, a tua própria escuridão. Respira e deixa ir o medo ancestral dos sub-mundos e também dos supra-mundos, a crença obsoleta de que existem forças que se opõem ao Espírito, ao Amor... que se opõem a TI.

Ao abrires este Selo em Ti tens de olhar para a tua própria sombra, para as tuas fraquezas e vulnerabilidades.... sem julgar. Trata-se de experiências em favor do Espírito, que também ÉS TU.
Afasta essa crença de que podes ser «levado pelo Diabo», e também a crença de que podes ser «levado por Deus». Isso são apenas os velhos sistemas de crenças nos opostos, que estão a reger inconscientemente a tua realidade.

Inúmeras prédicas de todas as religiões, inúmeros livros e ensinamentos mais não fazem do que confirmar a velha crença nos opostos.

Sabe que não há luz nem escuridão! Apenas Consciência.

Sabe que não há céu nem inferno. Apenas Consciência.

Sabe que não há certo nem errado. Apenas Consciência!



E nessa Consciência está o AMOR, a ACEITAÇÃO e a EXPERIÊNCIA do ESPÍRITO!

É um passo de gigante ousares passar para lá da necessidade de teres opostos na tua vida.

Respira fundo oh ser amado, e com um sorriso no coração, deixa ir embora a dualidade, as velhas crenças medrosas e castradoras dos opostos.

Respira fundo e chama a Tua Essência para experienciar contigo a COMPLETUDE e a Magnificência... de TI!



Sem comentários:

Enviar um comentário