sexta-feira, 16 de abril de 2010

5º SELO - O SOFRIMENTO


O 5º Selo é a crença de que o Sofrimento nos aproximava mais do Espírito. De que só éramos merecedores das graças do Espírito se estivéssemos de joelhos frente à vida, em solidão, em carência, em desconforto, tudo para merecermos as graças do Espírito.
Chegou a hora de nos libertarmos dessa crença infeliz, que nos tira a alegria de viver, que nos escraviza em nome do «serviço» aos outros, que nos priva de celebrarmos todos os dias livremente esta grande aventura que é a VIDA.

Respirem bem fundo e deixem ir todo e qualquer sofrimento...

O Espírito, a Tua Essência não te pede nenhum sofrimento. Na verdade ela pode até «sofrer» por tanto de ver com o teu sofrimento...

Na Nova Consciência não há lugar para o sofrimento nem para a carência de nada. O Ser Soberano expressa-se pela alegria profunda e simples que a vida lhe dá.

Liberta-te da ideia de «perda» e de «dor», e do despojamento de tudo o que te dá prazer sentir e viver. Nós viemos em celebração! Ao fim de muitos milhares de vidas de experiência de sofrimento, podes agora relaxar e deixar ir serenamente as cruzes e os pregos.

Com a sabedoria que adquiriste ao longo dos séculos, podes agora escolher livremente uma vida simples e prazenteira, sem dores e sem sofrimentos inúteis.

Respira fundo e permite-te a ti mesmo libertares-te dessa limitação.

Respira fundo só para ti... e deixa que o sofrimento passe a ser uma coisa do passado.

Descobre a cada respiração o prazer maior que vem do Amor por Ti mesmo, da Essência que vive em Ti e espera partilhar contigo uma vida de celebração!... Esse é o «Serviço Maior» que existe à superfície deste Planeta e pode ser feito com um alegre sorriso de bem-estar e
satisfação.


Respira e liberta-te... Respira e celebra...

Diz SIM à Vida a cada Respiração...

Sem comentários:

Enviar um comentário