quinta-feira, 8 de abril de 2010

1º Encontro

1º Encontro da Nova Consciência em Lisboa

Viajantes do Tempo!

Respondendo a alguns apelos de Caminhantes solitários, creio chegada a hora de nos encontrarmos para celebrarmos a Jornada, partilharmos experiências e sobretudo Respirarmos Compaixão todos juntos num Espaço Seguro e Sagrado para todos nós.


Trata-se duma reunião mensal de cerca de hora e meia a duas horas, onde falaremos sobre as últimas instruções de Adamus e do modo como as estamos a praticar nas nossas vidas, e partilharemos as eventuais dúvidas que surjam e as nossas experiências em particular. Falaremos também dos materiais da Nova Consciência já disponíveis (traduzidos em português ou não) e dos Cursos que já existem em Portugal. Faremos a Respiração da Compaixão no início e no fim de cada encontro. Teremos assim oportunidade de nos conhecermos pessoalmente e de sabermos que não estamos sós neste caminho absolutamente fascinante embora solitário e cheio de desafios, que levará cada um de nós à Integração e à Soberania.

Como primeiro «rastreio» por assim dizer, foram lançadas duas datas: 6ªfeira 23 Abril das 21-23h ou sábado 24 Abril das 16-18h, em local a anunciar. Pede-se uma colaboração de 5€ para a logística das despesas.

Eventuais interessados em participar, por favor confirmem a vossa presença para o meu mail. (lyspax@gmail.com) Só assim teremos uma ideia por onde começar. :))

Aceitam-se sugestões de data e de possíveis locais de reunião.

Oh-Bee-Ahn, Viajantes!

Doce abraço,
Placidia


Sem comentários:

Enviar um comentário