terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Estás a confiar em ti mesmo?

Trancrevo um excerto do Livro de Adamus «Os Mestres da Nova Energia»:

«O Mestre confia em si mesmo em qualquer nivel concebível, sem ajuda exterior, sem intervenção exterior, e inicia uma firme, ousada e corajosa acção. Ter confiança implícita em si mesmo necessita de um nivel de coragem para além de qualquer coisa que tenhas feito até aqui, na vida. Esta confiança, é a parte principal do ser que é Mestre, pois é confiança em si mesmo, que resulta em todas as outras coisas de que iremos aqui falar, relacionadas com a maestria. Mas, primeiro, tu tens que atravessar esta ponte de confiança em ti mesmo.

Respirem fundo.

Vocês não podem forçar-se a acreditar em vocês mesmos. Não podem exigir isso, não podem fazer planos, nem desencantar programas ou métodos para isso. Isso só acontece quando vocês escolhem. Talvez seja necessário um passo atrás doutro, um degrau após outro, mas vocês vão ver que isso é a maior e mais profunda coisa que já fizeram na vida – este regresso à confiança em si mesmos.

Eu, Adamus Saint-Germain, falo por experiência própria. Eu falo como Mestre porque eu passei por isto. Todos os grandes dons que eu tenho – as minhas magnificentes capacidades, a minha habilidade para manifestar literalmente grande abundância, para manifestrar corpos físicos, ser um grande amante, ter um intelecto para lá de tudo o que possais conceber – nada disto me foi dado nem atribuido. Eu não regateei os meus dons, nem vendi a alma para os possuir. Eu aprendi a confiar em mim!».

Et voilá!

É preciso juntar isto urgentemente aos «Trabalhos de Casa».

Respirar. Escolher. Confiar.



Sem comentários:

Enviar um comentário