quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

«Cow Dung Seminar»

Em Março de 2008 Kuthumi fez um seminário em Columbus, Ohaio, a que deu inicialmente o sugestivo nome de «Cow Dung Seminar», que significa literalmente «Seminário da Caca de Vaca». Kuthumi já nos tinha habituado ao seu humor muito especial, nos poucos channels que tem feito através de Geoffrey Hoppe. Ele empregou esta expressão num desses shouds, para nos lembrar a nossa terrível tendência a nos depreciarnos a nós mesmos. «O que é que Eu Sou? Cow Dung?» Perguntou ele em alto e bem som.
Mas o seminário (o 1º e único que ele fez no Crimson Circle até agora), deixou todos surpreendidos. A verve humorística foi deixada de lado, e Kuthumi fez um dos seminários mais intensos a que já tive acesso. Foi lançado agora com o nome de «What´s Missing?», pergunta fundamental que já comentei nestas linhas por várias vezes.
Trata-se de convidar a tua Essência a partilhar contigo o teu dia-a-dia. A estar presente em Ti. A Incorporar em Ti.
Sempre que estás ocupada a ruminar coisas com a mente... a Essência fica de lado. Sempre que te preocupas com doenças ou o estado das tuas finanças, ou com o relacionamento que não vai bem... a Essência fica de lado.
Ela tem uma infinita paciência e compaixão (Aceitação Total) pelos teus jogos de carência, misantropismo, vitimização, depreciação pessoal. Coloca-se pacientemente de lado enquanto estás ocupada a «sentir» as tuas «misérias». Ela aceita totalmente e sem qualquer jugamento que explores esse campo do comportamento humano da dilaceração dos sentimentos e das sensações. Afinal de contas, tu és um Grande Anjo criador que veio aqui abaixo ao «Projecto Terra» explorar essas potencialidades de interagir com as limitações. Mas ficaste tão viciado que escolhes preferentemente o sofrimento e as restrições. (ainda).

Se ainda te fascinam esses jogos, mesmo que inconscientemente, está muito bem. É a tua escolha.
Mas se achas que já estás diplomada em ferimentos e dores de vária ordem, podes pousar elegantemente de lado essas experiências e fazer a ti mesma a pergunta fundamental: Mas o que diabos é que eu sou? Caca de Vaca? Ou o mesmo é dizer, com uma Nova Consciência: O que diabos falta na minha Vida?? EU... é claro.

E trata de começares a convidar e a sentir a chegada da tua Essência à tua vida.

Não há método. Não há programa. A Integração é pessoal, única e intransmissível. Ninguém pode fazer por ti. Mas não compliques tudo com «floreados» da velha energia.
Tobias, Adamus e o próprio Kuthumi descreveram como chegaram «lá». É FAZENDO. Não há outra maneira. Descobre-se sozinhos.
Podes fazer o pino, sentar-te em lótus, deitada, sentada ou de cócoras. A tarefa mais importante da tua vida é só uma: Convidar a tua Essência a entrar na tua Vida.

A ferramenta da Nova Energia que Kwanin nos deu, funciona maravilhosamente. Respira. Inspira para dentro de ti o Teu EU Divino, a tua Essência. Diz-lhe palavras de amor até que seja mesmo verdade. Chama por Ela. Lembra-te continuamente de a chamares aos mais comezinhos actos da tua Vida. O Espírito não sabe o que são dores de barriga, nem o que é varrer uma sala, nem ter um pensamento de desespero ou de frustração. Isso são coisas HUMANAS.
Mas o que é que estás a fazer aqui??!! Não é a integrar o teu Divino no teu Humano? Então?
Convida a tua Essência quando tomares o xanax, e pode ser que daqui a dois meses já não precises disso. Apetece-te dar um estaladão em alguém? Convida a tua Essência a sentir contigo um pensamento de raiva. Pode ser até que ela ache que se calhar era bem merecido. Fala com ela. (Já agora sem palavras, para ires fazendo o TPC de Adamus. Não sabes como? SENTE, bolas!)

Não há parte nenhuma tua que Ela não queira conhecer e amar. Enquanto fores só humana com uma aurazinha divina, vais continuar a ser muito humana. Mas se OUSARES chamar a Essência e mostrar-lhe terra-a-terra o que é mesmo estar aqui nesta cow dung de vida difícil, Kuthumi garante que vais ter uma grande e grata surpresa.

Gentes! Ele estava na Velha Energia (há 200 anos atrás, quando ainda se andava de mula) e demorou só dois anos a perceber como se faz a coisa. Agora que estamos na NOVA ENERGIA e
somos impulsionados a «pitrol» de foguetão espacial, não havemos de fazer a coisa em dois meses??!!

Eu cá já comecei de verdade, assim que comecei a traduzir o seminário. Demore o tempo que demorar!! Não querem lá ver??!! O que é que EU SOU? Caca de Vaca, não??


Sem comentários:

Enviar um comentário