segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quem Cria a Tua Realidade?

Quem cria a tua Realidade?
Ainda achas que é o teu patrão? A tua família? Os teus amigos? Os teus amores? Os políticos que nos inventaram a «crise»? O empregado mal disposto no super-mercado? O estafermo que te deu uma «panada» no carro?
Bem, Placidia Maria, pára, escuta e olha. O «Criador» és tu. Quer seja algo mental, emocional ou físico, o «Criador» és sempre tu. Escusas de apontar o dedo a quem quer que seja. Tu estás SEMPRE a escolher tudo o que te acontece. Já renunciaste ao carma, ao signo astrológico, aos amuletos de cristal, às rezas e aos mantras, entre outras muitas coisas. Estás por conta própria.
-Como assim?! Fui eu que escolhi a panada no carro?
-Foste. Ou melhor, não escolheste. Escolheste «não escolher». Porque se estivesses «dentro de Casa», no «Ponto de Presença*», no «Momento do Agora», tinhas escolhido conscientemente outro potencial para a tua realidade, logo que saíste de casa. Elementar, meu caro Watson. Assim, estando permeável a «qualquer» potencialidade, colocáste-te no lugar e hora certas para interagir com alguém que receava -e portanto atraía- essa mesma potencialidade.
-...(suspiro)... Tenho que começar a levar essa coisa a sério.

Quem é que está a criar a TUA Realidade?

Quando aceitares que és a DONA da tua Vida, dona de todo e qualquer aspecto das tuas criações e experiências, quando perceberes que és MESMO a criadora da tua realidade, e nunca uma pobre vítima das circunstâncias, sejam elas quais forem... estarás finalmente a deixar as tuas próprias pégadas de luz na estrada da vida, como um Novo Mestre, na Nova Consciência.

Portanto, a QUEM vais deixar a responsabilidade de criar a TUA VIDA?


*O «Ponto de Presença», é aquele espaço que se atinge dentro de nós, depois de algumas respirações conscientes. A quietude é essencial para reconhecer que estamos «lá». Sei que estou lá porque sinto uma espécie de mudar de dimensão... (Sabem aquela sensação que ocorre quando olhamos fixa ou vagamente para qualquer coisa, e sentimos uma coisa nos olhos, uma espécie de «desdobrar da visão»? Bem é uma coisa parecida, muito real, mas por «dentro». Normalmente começo a sentir logo em seguida uma pressão-dor no meio das sobrancelhas). Sim, pode ser o 6º chacra a abrir, mas isso não é minimamente o objectivo da minha experiência. É que nesse ponto, tudo o que eu mais quero é conhecer «mais de Mim», aquela Preciosa Presença que eu sei que Eu Sou, a Belíssima Rainha do meu palácio interior. Quando começo a respirar conscientemente e a sentir que o ar circula por todo o corpo como uma espécie de brisa que vai e vem, trespassando cada célula e até ventilando por dentro dos ossos... esse é sem dúvida o Ponto de Presença em mim. Conseguir ficar lá cada vez mais tempo, é o meu objectivo agora. É que de «lá» vem uma amor inexplicável por Mim, uma alegria rara e funda. Pena é que seja ainda tão breve. Mas sei sem sombra de dúvida, que continuando a desbravar este caminho, eu hei-de chegar a conhecer-ME .

Sem comentários:

Enviar um comentário