sábado, 3 de outubro de 2009

O Despertar das Asas de Fogo

A 1ª Escola de Mistérios da Nova Energia foi oficialmente inaugurada no Planeta Terra, no dia 19 de Setembro de 2009 em Egg Harbour, Wiscosin, USA, onde aproximadamente uma centena de seres vindos de vários países se juntaram para ouvir as palavras de Adamus (ex Saint-Germain, como ele mesmo anunciou) no dealbar de uma nova fase do nosso percurso de experiências e jogos energéticos, que vimos fazendo desde há eons de tempo.

Cessaram as velhas Escolas Ocultas do passado, encerradas desde há 300 anos, onde se chegava à custa de muito esforço e inúmeras dificuldades. Tudo o que vigora ainda no Planeta em matéria de instrução oculta tem mais de 300 anos de idade. A Nova «Escola» não é mais oculta, não impõe regras nem votos, nem iniciações de nenhuma espécie, nem vigia os nossos progressos. Nem sequer dá mais «instrução». Trata-se mais duma «rampa de lançamento» dos Novos Mestres, partindo-se do princípio que o velho trabalho de revelação e compreensão dos saberes do «carma» e de todas as disciplinas da «velha energia», os «Grandes Mistérios», estão definitivamente adquiridos e entendidos. Muitas vidas foram dedicadas a esses estudos, e chegou-se a um impasse de execução, um sentimento de bloqueio completo pela vastidão e diversidade de informação que foi reunida ao longo do tempo, tornando-se impossível concretizar na prática ideias tão valiosas mas muito contraditórias, ideais muito elevados mas sumamente difíceis de manter ou executar, e informação absolutamente deliciosa para a mente, que simplesmente não tinha aplicação prática de modo nenhum.

Eu própria, devoradora insaciável dos ensinamentos das ciências ocultas desde há muitas vidas, cheguei a um ponto de saturação há uns anos atrás, tomando perfeita consciência de que era incapaz de pôr em prática tantas instruções complexas e de «digerir» mais informação daquela «ciência espiritual» que nos fascina a mente, sim, mas nos bloqueia a capacidade de agir, manietada que fica esta capacidade pela incessante e vã curiosidade de saber sempre mais e mais.

Na Nova Energia, trata-se de recuperar as mais simples e básicas verdades, de preferência sobre nós mesmos. Recordar o nosso percurso como Anjos que abandonaram a Casa para uma experiência de limitação, e feita esta até à exaustão, estão esses Anjos prontos a relembrar a sua Origem, graduados agora por toda a experiência adquirida ao longo dos tempos.

Perguntou Kuthumi recentemente por várias vezes, e dedicou a isso todo um seminário, «O Que É Que Falta na Tua Vida?». «Tu» é a resposta.
É a aceitação, a compreensão e a assunção desse «Tu» que interessa na Nova Energia. O foco passa a estar de facto no próprio Ser e não mais no exterior. Todas as novas ferramentas têm a ver com esse trabalho de descoberta do Ser e das suas capacidades.

Por isso, na primeira «Escola de Mistérios» se tratou principalmente de coisas práticas, focando-se Adamus em reforçar o «sentir» que temos vindo a descobrir através da Nova Respiração, de todos os seminários práticos da Nova Energia sobre a Morte, o Nascimento, a Ascensão, as Escolhas conscientes, os Aspectos e o abandono das manipulações energéticas (Sexual Energy School), para além dos aliciantes voos da Expansão Interdimensional consciente, através dos recém-relembrados «sentidos angélicos».

Trata-se agora de cultivar a descoberta de Si mesmo, e verificar passo a passo como se readquire a capacidade de criar e manifestar, centrando-se o Ser na auto-confiança e na descoberta dos seus potenciais divinos, à medida que cada um se permite cada vez mais, identificar-se com a sua Essência Espiritual e sobretudo praticá-la, desfrutando deste belo Planeta azul que é o palco sagrado das nossas novas e prazenteiras experiências.

Perguntará alguém se não é isso o que vínhamos a fazer na «velha energia», o ponto para onde convergiam todos os ensinamentos antigos, e eu direi que sim, de certo modo. Mas há uma diferença abismal.
A fonte do conhecimento agora és TU, e não mais o saber das velhas disciplinas seja ele qual for.

É um choque tomar consciência de que se está a sós consigo mesmo, quando embarcamos nesta nova Era de Graduação do percurso humano na Terra.
São-nos arrancadas várias e confortáveis noções a que nos agarrámos durante eons. Exemplos: Não existe mais «Casa» nenhuma a quem implorar ajuda ou protecção, nem para onde regressar quando se morre. A «Casa» donde viémos mudou definitivamente com a consciência aquirida pelo processo de incorporação na matéria e as suas inerentes limitações a todos os níveis. Não existe mais «Pai» nem «Mãe» Divinos a que nos agarrarmos, nas tribulações da nossa condição humana, pois somos nós mesmos esse «Pai» e essa «Mãe», Espírito Puro e Uno, que «dividindo-se» criou de Si imagens-espelho e contrárias, para embarcar na aventura da Dualidade. Por isso a Essência, o Âmago do Ser, deixou de ser o mesmo também. Agora somos parcela holográfica do Um, Espírito Inteiro e Puro (+) mais o acervo de experiências havidas no explorar das limitações. O que quer que seja que a nossa mente conceba como «Deus» mudou definitivamente com a experiência da dualidade. E esse «Novo Deus» somos nós, Todos e cada Um de Nós.

Tornámo-nos assim, de facto, Humanos-Divinos em «construção». E quanto mais depressa se aceita o facto, mais depressa se parte para a verdadeira descoberta de Si mesmo, num ângulo inteiramente diferente de tudo o que concebemos até aqui. E porque tudo é novo e diferente, os Anjos que estão do lado de «lá», não podem senão ajudar-nos a lembrar constantemente Quem Somos e o que viemos fazer do lado de «cá».

E com a ousadia do desbravar desta novíssima condição do Ser, mudam todas as perspectivas do nosso entendimento sobre tudo o que foi possível conceber até hoje. Há de facto novas «Ciências» no Planeta, de que são exemplos desafiadores a Nova Psicologia (a Aspectologia) e a Nova Medicina (a Tecnologia Standard). Mudaram radicalmente as percepções sobre a Morte, o Nascimento e a Ascensão, o Jogo das Energias Sexuais, a real capacidade de fazermos Escolhas e de «navegar» através da Expansão Interdimensional consciente, visões essas profundamente perturbadoras no primeiro contacto, que se aceitam gradual e facilmente depois, pela absoluta simplicidade que emanam, permitindo-nos descartar com grande alívio, crenças milenares tendenciosas e castradoras.

Chegou a hora do real desdobrar das nossas Asas de Fogo. «Trust Yourself! Open your Wings!» proclamou Adamus na primeira Escola de Mistérios. Confia em ti mesmo e abre as tuas Asas.

Não esperes por «2012». Actualiza-te. O Salto Quântico da Nova Consciência já foi celebrado há 2 anos atrás. Acredita, eu estive lá, na celebração. Por Mim mesma e por todos os novos Mestres que residem em Portugal. E voltei a estar na 1ª Escola de Mistérios, uma vez mais por Mim e por todos nós.

Não esperes pelo consentimento de «Hierarquia» nenhuma. Deita fora tudo o que pensavas sobre isso. Não existe nenhuma Hierarquia maior do que TU. Nem os chamados «Mestres Ascensos». Nem Brama nem Buda nem Maomé. Nem Jesus nem Nª Senhora de Fátima. Nem mesmo as Hierarquias de Liz e de todos os outros centros «intraterrenos». De facto, eles, Anjos como nós, estão a regressar fisicamente para ombrear connosco na descoberta espantosa do que é ser Anjo Divino e Humano nesta Nova Energia, tão Nova que nunca houve igual nem semelhante, nem neste Planeta, nem em qualquer outro local do Universo.

E se estas noções básicas te fazem revirar os olhos, te dão tonturas e te cortam a respiração, sabe que são apenas migalhas do que está disponível saberes... AGORA.

Se te sentes mais confortável, reza alto 10 pai-nossos de preferência em aramaico (que soa melhor), e faz 50 mantras às Pleyades e às catedrais de Sirius. Faz-te bem à voz. Mas no final, se estás a ler isto e se tocam campaínhas de alarme dentro de ti... (óptimo!) sabe que tens de responder à mesma, à incontornável pergunta de Kuthumi: O QUE É QUE FALTA NA TUA VIDA?
Responde... TU!


Chegou a Hora. Confia em TI. Abre as Tuas Asas.

Cuida bem de Ti.

Doce abraço,

Placidia

2 comentários:

  1. Achei muito interessante. É incrível como as coincidências ocorrem... ontem mesmo, estava procurando um resumo do que está ocorrendo nos últimos anos. E hoje, recebo esta mensagem por email. Não é curioso isso??!!

    ResponderEliminar